Powered By Blogger

domingo, 26 de dezembro de 2010

Algo que não tem volta!

                      


Há mais ou menos 8 anos atrás, eu era muito feliz e não sabia!
Morava em uma casa simples, com meu pai, minha mãe e meu irmão!
Todos os dias de manhã, eu ia pra casa da minha tia Dora, assim chamavam-na, quando eu chegava lá sempre encontrava minha prima, melhor amiga, Ana Claudia (Aninha), e nós duas ficava-mos lá brincando, brigando, pirraçando minha tia, e ela sempre xingava agente, por causa das brigas, bagunças e confusões. Aquele tempo era muito bom, e olha que agente ainda reclamava, se eu pudesse voltar ao tempo, só para poder levar mais um xingo da minha tia, ouvir a voz dela, seja calma ou seja brava, poder abraçar novamente, deitar no colo e ouvir histórias até adormecer, ter comido mais as comidas feitas por ela, huum... o feijão tropeiro que ela fazia, apenas ela, o café pelo qual hoje sou viciada, foi ela quem me ensinou, o beco, as histórias, as lembranças, apenas estas me restam. Na madrugada do dia 24/12, véspera de natal recebemos a tão triste notícia, que a Tia Dôra havia falecido!
Depois de 6 anos no hospital,com um agravamento da aneurisma, um tipo de “doença” que afeta o cérebro, ela enfim pôde descansar em paz, foi muito sofrimento pra ela, e para nós familiares, que não podia fazer absolutamente nada que revertesse o quadro!
Recordo-me como se fosse hoje, das suas unhas enormes, que até pareciam postiças, pintas de Gabriela, quanto tempo desperdiçado, a vida passa tão rápida, que todos já imaginavam este fim, só que ninguém queria acreditar, talvez se todos tivessem aberto os olhos, dava tempo até de se despedir, muito tempo, 6 anos para se despedir, e a morte ainda causou impacto, como se ninguém tivesse esperando! É a vida... Queria apenas 1 minuto para lhe agradecer tudo o que fez por min, por todas as vezes que me recebeu em sua casa, que cuidou de min como uma filha que nunca teve obrigada!
 Deixo aqui minhas sinceras palavras, de saudade. Sei que você cumpriu sua grande missão aqui na terra, e que agora foi descansar ao lado do pai, espero um dia poder te encontrar, e te dizer tudo isso pessoalmente. Guarde o meu abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário