Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Junto e Misturado

Aulas chegando, férias acabando, BBB começando, dilma presidente, tiririca deputado, 1 ano pra 2012... que tal morrer antes?
QUAAAAAANTA noticia hein, 2010 foi um ano super tumultuado!
esperamos menos de 2010 né? -n

 E os materiais? quem é que não fica as férias inteiras enchendo a paciência dos pais p comprarem logo os materiais, os pais ficam toda vez enrrolando pois afinal mais uma dispesa ainda mais pra quem tem filhos pequenos A FASE de fazer compras e de querer comprar td do mais caro , pq afinal quando as pessoas chegam das ferias parece até uma competição p ver quem tem os materiais mais bonitos mais legais, coisas novas. é uma sensação tããão boa!
Mais eu pela 1ª vez tenho que confessar, não estou nem um pouco animada para fazer essa compra, passo ela p quem quiser-n . maais é sério aq agora, não tô com saudade de naaaaaaada   ou! estranho :s
né?
né!
mesmo eu não estar fazendo nada nessas férias, a carência ainda não bateu na minha porta, q boom*-*
eu não quero voltar p aulaaaaa, i hate my schoooooll! i hate to studyyyyyyy!
NOOOO! i want to stay at homeeeee, OMG heeeeeeeeeeeeeeeeelp me please!
(exagerei)
 hm.. e aí alguem tá afim de voltar pra aula aí ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário